Como funciona meu acompanhamento nutricional?




Como funciona meu
acompanhamento nutricional?

Me mande uma mensagem no direct para agendar sua
consulta.

🌿Eu sei que você já deve ter tentado perder peso e
manter uma alimentação saudável, mas acabou
desistindo por algumas dificuldades que encontrou no
caminho.
🌿Com a minha experiência nos atendimentos eu pude
identificar 6 pontos que fazem as pessoas não terem
sucesso no emagrecimento, e com isso criei um
método onde trabalho todos eles.

🌿No meu processo eu trabalho:
🍎 A organização e planejamento da sua rotina, para
que você não perca muito tempo na cozinha, que seja
algo fácil e aplicável para sua vida. Para isso utilizo
ferramentas durante as consultas.
🍎 As crenças e sabotadores do emagrecimento,
através de exercícios comportamentais que aplico nas
consultas.
🍎 Te ensino a se alimentar de forma correta e
harmoniosa, para que você não deixe de comer seus
alimentos preferidos, mas entenda quando e quanto
comer. Para isso, te envio materiais sobre alimentação
saudável e durante as consultas trabalho cada
dificuldade e dúvida sobre alimentação.
🍎 Defino pequenas metas junto com você e planejo
um passo a passo para que você enxergue o processo
como algo possível. No aplicativo você poderá registrar
o seu progresso.
🍎 E durante todo esse processo, estarei de mãos
dadas contigo, para tirar todas as barreiras que
surgirem no caminho.
🍎 Por isso, disponibilizo a aplicativo Dietbox (com
acompanhamento por 30 dias, após cada consulta),
onde você terá contato diário no chat para tirar
dúvidas, poderá enviar foto de rótulos para que eu te
ajude a definir qual é a melhor opção, registrar a foto
das suas refeições para que eu possa te orientar onde
e como melhorar.
🍎 Dessa forma, você vai conseguir manter os
resultados conquistados para o resto da sua vida.


🌿Nutrição Raiz - Faça do seu alimento a raiz da sua vida!🌿 

Clica no sininho 🔔 para receber todos os vídeos e conhecer uma versão melhor de si mesma(o), tendo uma saúde extraordinária. 
Compartilhe as publicações e vídeos para ajudar as pessoas a também terem uma saúde extraordinária. 

🌿Para marcar consultas nutricionais: https://www.nutricaoraiz.com.br/contato

🌿Redes sociais: 

🌿Dra. Cinthya Andreia Nistico | Nutricionista CRN-3: 38233 

⚠ As informações disponibilizadas nesse canal são de caráter informativo. Não devem ser utilizadas para autodiagnóstico, auto prescrição ou auto tratamento. Consulte sempre seu médico e/ou nutricionista.

#nutricaoraiz #nutriçãoraiz #nutricaoraizoficial
#nutricionista #saudedamulher #dietaesaude
#alimentaçãosaudável #vidasaudável #dicasdesaúde
#obesidade #doençascrônicas #emagrecercomsaude
#emagrecimentofeminino #nutricionistaoonline
#reeducaçãoalimentar #nutricionistailhabela #ilhabela
#doençacelíaca #sensibilidadeaoglúten
#intolerantealactose #alergiaalimentar #diabetes
#gastrite #gorduranofígado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biscoito de arroz nutritivo, sem glúten e sem lactose

Bolo de caneca de cenoura saudável! Sem glúten!

Substitua o pão por essa receita deliciosa, saudável, prática e sem glúten!